Dinâmica de desenhos rápidos


Na dinâmica desta aula, tivemos que fazer desenhos de uma árvore localizada em frente à EAD, por diferentes ângulos, e em diferentes períodos - curtíssimos - de tempo (30s, 15s, 5s), além disso, em certos momentos, fomos instruídos a trocar os desenhos com alguns colegas para continuarmos a tarefa em cima dos seus respectivos trabalhos. A dinâmica me ajudou a entender melhor o quanto eu conseguia desenhar com determinados limites de tempo, e me fez compreender a diferença positiva que soltar o traço e desenhar com mais liberdade, deixando para trabalhar os detalhes por último, pode fazer no resultado final do desenho. Por fim, a instrução de continuar o esboço do colega me fez perceber, em especial quando contemplamos nossos trabalhos no chão do hall, curiosos padrões de observação e decisão de por onde começar o desenho que quase todos seguiram. Ademais, tive certa dificuldade de afastar os pontos de força dos dedos da ponta do lápis e enfim soltar o traço, entretanto foi uma dinâmica bastante esclarecedora e muito divertida de participar.


    

     

     




    








Comentários

Postagens mais visitadas